Elétrica Baixa e Media Tenção

Eletricistas para todo o tipo de serviço

Peça um orçamento para alguns dos serviços mais buscados por outros clientes

 

 

 

Entre em contato Conosco!   Ligue:(11) 947527819

 

Tubos e Eletrodutos

Os tubos são aquisições importantes para proteger e revestir as instalações básicas da casa. Os aquedutos e conduítes, por exemplo, são tubos usados para a proteção

 

 


Conduítes


Eletrocalhas


Eletrodutos


Canelatas e Acessórios

 

Entre em contato Conosco!   Ligue:(11) 947527819

 

A IMPORTÂNCIA DA MANUTENÇÃO DE ELÉTRICA

Economizando tempo e dinheiro em manutenção elétrica

Um programa de manutenção preventiva elétrica e de manutenção corretiva elétrica eficaz envolve o planejamento de inspeções de rotina e testes de elétrica em uma base regular, garantindo todos os equipamentos e máquinas da planta industrial estejam sendo constantemente verificadas, seja para prevenir falhas ou para corrigi-las a tempo. Mesmo pequenos problemas elétricos podem se tornar um grande motivo de dor de cabeça aos gestores se não forem identificados por muito tempo, levando a reparos de emergência e à paralisação das linhas de produção visando à reposição de peças caras. Em uma economia global desafiadora que exige baixo custo de produção em massa em tempo hábil, a interrupção da produção devido à falha do equipamento pode ter amplos reveses.

 

Segurança no local de trabalho da manutenção

Aplicar a atividade de manutenção elétrica preventiva no chão de fábrica não só economiza tempo e dinheiro, mas também preserva a segurança dos trabalhadores que atuam direta e indiretamente com os equipamentos elétricos. Manter o funcionamento correto e seguro do equipamento afasta bastante os riscos de acidente de trabalho. A falha do equipamento elétrico acarreta alguns perigos, como os incêndios e explosões, expondo os trabalhadores a ferimentos graves e ao risco de morte. Por isso, as máquinas devem ser inspecionadas com frequência para identificar potenciais problemas e impedir que se transformem em perigos no local de trabalho.

 

Utilizando a termográfica infravermelha

O uso da termográfica infravermelha (IR) é fundamental na qualidade e na eficiência da manutenção preventiva em ambientes onde existam equipamentos e circuitos elétricos. Todos os objetos irradiam energia térmica, ou calor, e as câmeras de infravermelho são capazes de detectar a radiação de calor emitida a partir de qualquer objeto, captando as imagens por meio do “calor”. Através de uma gama de cores, essas imagens apresentam pontos quentes que não são percebidas a olho nu. A termográfica é usada para revelar circuitos soltos, falhas do equipamento e riscos de segurança.

 

Todos os Nossos Serviços do Site:

Para mais informações entre em contato conosco.