Monitoramento por Câmeras CFTV

 


Equipamentos que inclui o Monitoramento CFTV

  • 1 Gravador 1080 P Com HD
  • 1 Caixa de Proteção para DVR
  • 4 Caixa organizadora
  • 1 Ponto de Monitor
  • 4 Câmeras HD
  • 16 conectores
  • 1 Fonte

Entre em Contato

 


Equipamentos que inclui o Monitoramento CFTV

  • 1 Gravador 1080 P Com HD
  • 1 Caixa de Proteção para DVR
  • 8 Caixa organizadora
  • 1 Ponto de Monitor
  • 8 Câmeras HD
  • 32 conectores
  • 1 Fonte

Entre em Contato

 


Equipamentos que inclui o Monitoramento CFTV

  • 01 Gravador 1080 P Com HD
  • 01 Caixa de Proteção para DVR
  • 16 Caixa organizadora
  • 01 Ponto de Monitor
  • 16 Câmeras HD
  • 64 conectores
  • 1 Fonte

Entre em Contato

 


Sistema personalizado

  • Você monta o sistema de acordo com sua demanda

Entre em Contato

 

As vantagens em contratar um Monitoramento de CFTV

De acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese), o mercado de segurança eletrônica vem crescendo cerca de 13% ao ano. A demanda por soluções de vigilância por vídeo (CFTV) deve crescer 25% em 2017, segundo pesquisa da IMS Research. Mas antes de investir em um produto, é preciso entender como estas tecnologias funcionam!

Câmeras de segurança e sistema de CFTV. Transmissão e gravação de imagens, central de observação, exibição de imagens simultâneas em tela, sistemas personalizados para empresas, condomínios, escritórios, áreas remotas e residências.

Locação de sistemas de segurança

A locação de equipamentos CFTV está ficando cada vez mais difundida isso é graças as vantagens que o aluguel oferece. Por causa da rápida depreciação dos equipamentos e a constante evolução tecnológica a locação de câmeras de segurança passa a ser uma opção mais segura. Com a locação todas as manutenções ficam por conta da CNX, assim você não precisa se preocupar com seu sistema de segurança.

 

Monitoramento Comunitário por CFTV

Câmeras de segurança comunitária

As câmeras de segurança comunitária têm sido muito usadas em bairros residenciais, condomínios fechados, loteamentos ou prédios, para promover a prevenção de atos ilícitos ou a identificação de condutas antissociais por parte de seus moradores.

Nesses ambientes, os locais indicados para instalação das câmeras são ruas e calçadas e áreas de convivência comum de bairros, condomínios fechados e loteamentos. Para os prédios, deverão ser instaladas nas áreas comuns, como na portaria de entrada, no hall, nas garagens, escadas, elevadores e corredores.

Aqui também é imprescindível observar o direito à privacidade e à intimidade dos moradores e de pessoas que frequentam esses locais e sempre utilizar o bom senso para escolher onde as câmeras ficarão.

No caso de câmeras de segurança comunitária, as imagens das áreas de circulação (portaria, corredores, garagens) podem ser disponibilizadas para todos os moradores do prédio ou bairro residencial, tendo em vista que é direito do morador saber quem circula pelas dependências do condomínio. Em contrapartida, as imagens gravadas em locais fechados, como elevadores, deverão ser monitoradas apenas pelo porteiro ou pela empresa de segurança.

Entre em Contato

 

Aquisição de sistema de CFTV

 

 

Confira os Kits Abaixo:

 

Entre em Contato

 

 

PORQUE E QUANDO FAZER MANUTENÇÃO EM MEUS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA?

Hoje quase todos os lugares possuem equipamentos de segurança eletrônica, mas nem sempre todos funcionam corretamente, isso acontece devido à falta de manutenção.

Para ter 100% de segurança, não basta apenas instalar equipamentos de segurança, mesmo que eles sejam de ponta, é necessária uma manutenção periódica, para evitar danos aos equipamentos que podem deixar o local vulnerável a ações de bandidos.

A manutenção pode variar de acordo com o tempo de instalação. Para equipamentos instalados recentemente, que não apresentam nenhum ou pequenos danos, nestes casos, basta conferir a funcionalidade dos equipamentos e realizar alguns ajustes na configuração caso necessário. Já para equipamentos com um tempo de uso maior, poderá ser necessário a troca de peças ou uma alteração maior nas configurações do equipamento.

 

MANUTENÇÃO PREVENTIVA

Mesmo com os melhores equipamentos do mercado, a manutenção preventiva não deixa de ser necessária, tanto para o equipamento quanto para o próprio sistema. Este tipo de manutenção é basicamente, analisar todo o sistema, para identificar problemas com a configuração, que futuramente irá causar danos maiores e analisar o equipamento, para verificar se haverá a necessidade de trocar alguma peça, conector, cabo…. Em alguns casos esta manutenção pode ser realizada, pelo próprio dono.

MANUTENÇÃO CORRETIVA

A manutenção corretiva é feita quando o equipamento ou o sistema já apresentam danos. Ao perceber que algum equipamento ou o sistema está apresentando falhas ou danos, a assistência técnica deve ser avisada imediatamente, para que o reparo seja feito. Equipamentos danificados podem deixar a sua segurança em risco. E lembre-se que em alguns casos a troca do equipamento pode ser necessário, principalmente em equipamentos externos, que pegam sol, chuva, vento e poeira.

Para se manter sempre seguro, busque realizar as manutenções pelo menos 2 vezes no ano, no caso das preventivas e a corretiva sempre que houver algum dano, mesmo que pequeno. E não existe em trocar seu equipamento analógico por um digital, pois ele lhe trará mais benefícios e a manutenção será mais rápida e simples.

Entre em Contato

 

Todos os Nossos Serviços do Site:

Para mais informações entre em contato conosco.